15 horas
Duração
Ano inteiro
Datas
48 horas
Cancelamento e reprogramação
  • Tours

Conectar com a natureza, desfrutando de lugares que você nunca imaginou ver no norte do Chile, Geyser, fontes termais, animais selvagens, flora, costumes e comidas típicas da nossa Altiplano.

Desfrute de um dia inteiro conhecendo o Altiplano chileno; flora e fauna animar estas aldeias magníficas, você vai se surpreender com Geyser, jatos de água quente ejetado através das rochas porosas, cidades andinas whihc-lo com a sua arquitectura, história e tradições, seus habitantes são pessoas amigáveis ​​que o convidam a interagir e saiba mais sobre sua cultura, delicie-se com a comida típica deste lugar preparada com produtos andinos típicos da região.

PROGRAMAÇÃO 04:00 – 04:30 a 19:30 – 20:00
INCLUI
Transferência de e para o hotel Transporte compartilhado
Café da manhã e almoço Lanche, garrafas de água e oxigênio
NÃO INCLUI
Bilhete de entrada de gêiser
Bilhete de entrada para banhos termais Puchuldiza
O QUE TRAZER Roupas quentes, sapatos confortáveis, maiô, toalha, óculos de sol, protetor solar
CLIMA Sujeito às condições meteorológicas

O passeio é todo o dia, saindo de Iquique entre 4:00 e 4:30 da manhã, com a coordenação prévia para ir procurá-los em seus respectivos alojamentos.

Visita como o primeiro atraente o GEISERS Puchuldiza, colocar localizado 4200 m.s.n.m., área geotérmico em que grandes jactos de água são ejectadas a partir do centro da Terra com temperaturas acima de 80 ° C, atingindo mais de 10 metros de altura. Muito próximo a este lugar são as Termas de Puchuldiza que pertencem à mesma área geotérmica fontes termais que saem do chão mais de 40 ° C, e você pode desfrutar de banhos nessas águas, enquanto nós estaremos esperando com café da manhã servido ao ar livre para apreciar a paisagem que nos rodeia.

Em seguida, nos mudaremos para a cidade de Mauque, mas no caminho podemos ver um tipo de planta altiplânica cujas principais características são propriedades medicinais e crescimento lento é de apenas 1mm por ano. Chegamos à cidade de Mauque, Aymara cidade altiplano que parece uma pequena igreja que data do século XVII se estabeleceram em barro e adobe, também podemos ver pessoas oferecendo local tecidos típico. Continuando o passeio vai visitar LAGUNA Arabilla, um lugar magnífico que tem grande biodiversidade de altura, você pode ver e conhecer um cenário fantástico e muitas espécies de flora e fauna nativas. flamingo chileno, flamingo andinos, pato Juarjual, o Suri, vicunhas, a raposa vermelha, o vizcacha e entre espécies domésticas, lhamas, alpacas e ovelhas são os principais animais que você verá nesta turnê.

Também visitar a cidade de Enquelga, produtora de quinoa, alimento super saudável típico do altiplano, também sabem sua igreja e da praça, iremos para Colchane, passagem de fronteira entre o Chile ea Bolívia, podemos observar o trânsito entre os dois países que vivem um pouco de sua realidade Também visitar a cidade de Cariquima, lugar conhecido por sua tecelões artesanais e sua maneira ancestral de vida Aymara, é onde iremos desfrutar de um almoço preparado com produtos típicos locais, como quinoa, batatas, chamada carne, etc. Já tomando a estrada de retorno, vamos visitar o vale da felicidade, floresta rochosa onde a imaginação nos faz moldar este lugar. Unitas chegar ao morro, onde podemos ver o norte do Chile GIANT Tarapacá maior petroglyph, petroglifos com mais de 80m de altura relíquia, interessante dos antigos habitantes do norte. Retorno a Iquique estaremos chegando aproximadamente entre 7:30 e 8:00 da tarde. aos seus respectivos hotéis.

sadaad